Idioma:

História

Sediada em Paços de Brandão, Santa Maria da Feira, a Procor teve a sua origem no negócio da cortiça no ano de 1972, com Fernando Couto Pereira da Rocha, numa sociedade por quotas de responsabilidade limitada. Em 1994 a empresa passa a chamar-se Fernando Couto Cortiças S.A., nome que se mantém até à atualidade. Mais recentemente a Procor, certificada pelo SYSTECOD, alargou os seus horizontes, dando origem a duas filiais localizadas no Montijo, e em Espanha – F Couto Spain S.L. Hoje em dia, a empresa orgulha-se em assumir uma posição de prestígio no setor da cortiça.

Constituída por 36 trabalhadores, a Procor dedica-se essencialmente à fabricação de rolhas de cortiça natural de alta qualidade, bem como a preparação de cortiça em prancha.

O atendimento personalizado aliado à qualidade dos produtos a preços competitivos, é motivo de confiança por parte dos clientes

A Procor orgulha-se de trabalhar com profissionais altamente qualificados, com grande experiência nas suas áreas de actividade. Todos os colaboradores são submetidos a um processo de selecção rigoroso e abrangente, de forma a que se possa garantir grande responsabilidade, experiência e profissionalismo.

Princípios Fundamentais

add remove Visão

A visão da empresa está essencialmente direcionada no sentido de fabricar rolhas de cortiça natural de alta qualidade, inovar nos processos de fabrico tendo sempre em mente o binómio produto/ ambiente e, sobretudo, satisfazer os clientes.

add remove Missão

A empresa pretende assumir uma posição de excelência no setor empresarial, produzindo rolhas naturais de qualidade fiável para vedar as garrafas dos melhores vinhos produzidos no mundo.

add remove Valores

Ambição, iniciativa, inovação, fidelidade e confiança.

add remove Política de Gestão

– Satisfação do cliente e procura de novos mercados;
– Envolver empregados e fornecedores para atingir os objectivos da empresa;
– Envolver todos os elementos da cadeia produtivo na preservação do ambiente;
– Trabalhar sempre de acordo com as Boas Práticas Rolheiras para proteger e valorizar as propriedades naturais da cortiça;
– Melhoria contínua da organização.

Certificações